Equipe Pró-Vida/Acquamar participa da Copa São Paulo de Inverno de Natação
Autor: Prefeitura de Andradas
Incluída em: 04/07/2013 | 09:01

A equipe Pró-Vida/Acquamar participou da Copa São Paulo de Inverno de Natação entre os dias 28 e 30 de junho, na cidade de Guaratinguetá.

No total, a competição contou com a presença de 750 atletas vindos de todas as partes do país, sendo 9 de Andradas. Mesmo com a equipe reduzida, os andradenses trouxeram para casa 3 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze.

Os professores responsáveis, Clarimar de Lima Fonseca e Fernando Henrique Burguês, ficaram satisfeitos com os resultados, visto que esta é uma das competições mais disputadas no Estado de São Paulo, e agradecem à Secretaria de Educação, Esportes e Lazer e também o Setor de Transporte da Prefeitura Municipal.

Todas as informações e materiais contidos neste website são responsabilidade da Governo Municipal de Andradas
Resolução para melhor visualizar o Portal – 1024 x 768px – Portal é compatível com os seguintes navegadores – IE 8 ou superior – Chrome – Firefox – Safari – Opera
Copyright © 2009 | 2014 - www.andradas.mg.gov.br - Todos os direitos reservados. Produzido por Elite Visual - Marketing Digital